top of page

Biofábrica da Bahia recebe visita técnica da SUAF

O instituto Biofábrica da Bahia recebeu no último dia 26 de setembro a visita técnica do Superintendente da Agricultura Familiar (SUAF), Mazinho Carneiro, que estava acompanhado de sua equipe, composta pela coordenadora de Produção Agrícola, Ana Paula, e pelo coordenador Técnico, Maicon Miguel Silva. A SUAF é ligada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).


“Foi uma experiência incrível, onde a gente trocou informações e absorveu todo o conhecimento técnico que a Biofábrica possui na produção, reprodução e propagação de mudas, para que a gente possa replicar e difundir, não só isso, mas também todo o conhecimento técnico em outros biomas do estado”, avaliou Carneiro.


O diretor da Biofábrica, Valdemir José dos Santos, vê na expansão do processo de multiplicação de mudas o fortalecimento da agricultura familiar. “Essas visitas são muito importantes para a Biofábrica. Isso não só faz nos sentirmos mais importantes, mais valiosos, como também nos faz entender e reafirmar nosso papel, e a nossa missão”, disse Valdemir.



20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page