top of page

Biofábrica finaliza transição e presidente do Conselho elogia gestão de Jackson Moreira

Foi finalizada, na tarde dessa segunda-feira (9), a passagem de gestão do administrador Jackson Moreira, ex-presidente da Biofábrica, para a presidência do Conselho de Administração. A reunião teve a participação do presidente do Conselho, Leandro Luiz Ramos Santos, e do líder de Gestão, Valdemir Santos.


Após receber das mãos do diretor demissionário o relatório de seu período à frente do Instituto Biofábrica, o presidente Leandro Santos fez elogios ao antigo diretor, destacando a capacidade de gestão e os resultados alcançados.


"Além de ele ser um apaixonado pela Biofábrica, é um apaixonado pela região. A nós, cabe reconhecer o legado que ele deixa, os desafios que enfrentou. Com certeza, Jackson está entregando uma instituição muito melhor, em vários aspectos, do que ele recebeu".


O presidente do Conselho de Administração afirmou, ainda, que contará com a colaboração de Jackson no futuro - "da melhor forma". "Vamos contar com o companheiro Jackson para ajudar a abrir os horizontes dessa instituição, fortalecê-la para, com fé em Deus, atingir aquilo que queremos, que é chegar no produtor com mudas de qualidade, certificadas, e que possamos fazer dessa Região aquilo que ela já foi, com sua pujança, melhorando a vida das pessoas", finalizou Leandro Luiz Ramos Santos.




70 visualizações0 comentário
bottom of page