Mais 72 mil mudas da Biofábrica da Bahia chegaram a agricultores familiares no mês de abril!

A Biofábrica da Bahia e a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do estado fecharam o mês de abril entregando mais 72.330 mudas de fruteiras, mandioca e essências florestais à agricultura familiar baiana. Una, Simões Filho, Pau Brasil, Ilhéus e Conceição da Feira foram os municípios contemplados no período.


“Estamos muito felizes por estarmos servindo à agricultura familiar baiana na proporção do que planejamos junto ao secretário Josias Gomes, da SDR. Encerramos, assim, mais um mês produtivo para o rural baiano, apesar dos obstáculos impostos pela pandemia”, destaca o diretor-presidente da Biofábrica, Jackson Moreira.


As entidades contempladas neste mês de abril pelo programa de distribuição de mudas da SDR e Biofábrica da Bahia são: Quilombo do Dandá, Instituto Ecobahia, Aldeia Indígena Pataxó Hã-Hã-Hãe Caramuru Catarina Paraguaçu, Cooperativa de Serviços Sustentáveis da Bahia (Coopessba), Prefeitura Municipal de Una, Cooperativa Agrícola de Pau Brasil, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Conceição da Feira e Associação Comunitária de Resina. . #BiofábricadaBahia #GovernodaBahia #SDR #desenvolvimentorural #agricultura #agriculturafamiliar #sustentabilidade #rural #mudasfrutiferas




20 visualizações0 comentário