top of page

Secretário da Seagri visita Biofábrica

A Biofábrica da Bahia recebeu, no último sábado (10), a visita do secretário estadual da Agricultura (Seagri), João Carlos Oliveira, que verificou a nossa produção de mudas de alto valor agronômico.


“Em nossa agenda de visitas, de três dias, observamos o ânimo da região para a retomada da cacauicultura. Nossa visita à Biofábrica foi estratégica. Percebemos aqui o uso da ciência e da tecnologia para produzir plantas de excelente qualidade genética”, disse.


Na oportunidade, Oliveira destacou que recebeu do governador Rui Costa a missão de melhorar a qualidade e produtividade da agricultura baiana.

“Para isso, será fundamental que se tenha material genético de qualidade, e sabemos que aqui, na Biofábrica, vocês estão fazendo essa revolução, não apenas na cacauicultura, mas também com a mandiocultura e com a cultura do abacaxi. Portanto, quero enfatizar que estaremos juntos nessa parceria”.


“Com o conhecimento que tem sobre os desafios da agricultura regional, suas particularidades agroambientais, a importância da parceria anunciada pelo secretário é ainda maior, porque é um representante que conhece as potencialidades regionais e baianas, mas também conhece a Biofábrica como poucos”, destacou Jackson Moreira, diretor-presidente da Biofábrica.


A visita teve o acompanhamento das nossas equipes técnica e administrativa. Confira!





20 visualizações0 comentário
bottom of page